Google Ads: Novas Ferramentas para Aquisição de Clientes

O Google está investindo em novas tecnologias e ferramentas de IA para seus produtos e, obviamente, o Google Ads não poderia ficar de fora. Confira neste artigo:

  • Novas ferramentas de IA Generativa para Anúncios no Google Ads;
  • Google começa a testar recursos de IA para ajudar na criação de Anúncios;
  • A Semana de Anúncios de Pesquisa do Google;
  • Outras Novidades sobre o Google Ads;

Novas ferramentas de IA Generativa para Anúncios no Google Ads

Durante o evento anual Google Marketing Live, realizado no dia 23 de maio, o Google anunciou seus novos produtos baseados em tecnologias de IA Generativa para a criação de anúncios.

Confira todas as novidades:

Novidades para as ferramentas de Criação de Anúncios com o Product Studio

O primeiro recurso anunciado pelo buscador é um novo processo de criação de imagens para fotos de produtos, chamado Product Studio, que permite aos anunciantes a composição de cenários gerados por IA para destacar seus produtos nos feeds do Shopping.